segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

07º dia - Eu e o Dr Souto/Atkins

Bom dia amores tudo bem ?

Bom meu fim de semana foi de briga com o Dr. Souto/Atkins rs eu furei a dieta e ele me devolveu alguns kgs  hj é 76,100 ainda é 1,600 a menos.
Arrependimentos ate que não mas segunda já voltei com tudo e a academia anda muito bem. Vou todos os dias sem problemas.
Sobre a Dieta vou deixar algumas informações  sobre a perspectiva do que eu aprendi.
A dieta consiste em comer mais proteína e gordura do que carboidrato. Diminuindo essa ingestão de carbo o corpo começa a utilizar da gordura ai vc perde aquele pneu.
A dieta pode ser feita de inicio de 5 a 20 grms Não tentei mas é feita por pouco tempo acredito que 1 semana mas não tenho certeza. A segunda fase  são de 20-50  gramas que é uma perda grande , mas de acordo com a minha experiencia a dor de cabeça e a tontura é grande então ja pulei pra de 50-100 gramas diárias. Acho que é um bom numero e nos 4 dias que eu segui perdi 2,600kg
Eu calculo os carboidratos a partir do programa Fat Secret onde você adiciona os alimentos ingeridos e ele te mostra as gramas de gordura, proteína e carboidrato.
Como toda a dieta sempre tem aquelas restrições de não pode comer isso ou aquilo. Bom como eu já disse em posts anteriores eu amo tomar leite ( não sou intolerante haha bjos) e na dieta diz que não pode ser consumido. Pois bem nesses dias em que eu perdi esse peso eu continuei tomando e perdi peso mesmo assim . Então acredito que seja bem livre essa questão de carboidratos desde que não ultrapasse a meta dos 100 gramas.. O correto mesmo seria que fosse gasto em vegetais e legumes mas se vc como eu tem um vicio do tipo  o pãozinho francês tente adequar a quantia dentro da dieta e não deixe de comer.
Outra coisa boa é que mesmo saindo da dieta eu não ganhei todo o peso nem o dobro( o que acontece em muitas dietas) e olha que meu caso de fds não foi pequeno  ( x bacon + coca/ mini pasteis + coca/ vinho+ pão+jujuba)
Espero ter ajudado se alguém tiver mais alguma duvida só deixar que eu vou procurar responder conforme souber.

Bjos

9 comentários:

  1. Bem legal esta dieta e esta certíssima aos poucos vai adequando ao seu dia a dia.

    ResponderExcluir
  2. Ficou no lucro ,isso é bom d+, bora continuar...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pelo esclarecimento, eu uso o tecnonutri vou ver se lembro de add os alimentos nele e calcular o carbo. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath! Bom vê-la ativa novamente.
    Sucesso na Athkins

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath, as vezes esse peso que você também pode ser só líquido retido, já que você estava num cardápio e de repente mudou o tipo de comida isso pode acontecer. O importante é não desistir e fazer muito exercício, e não deixe de se divertir no fds por causa de dietas, afinal o que adianta ter vida e mão poder viver?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que bom te ver animada novamente Nath, vamos que vamos temos mais um ano novinho pra alcançarmos nossas metas , beijo

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOI NATH

    que coisa boa que você voltou aos trilhos!
    Eu também tô me animando pra começar, viu? quem sabe nao serei eu em breve aqui compartilhando perdas contigo?
    força, menine!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Oieee!
    Eu acho essa dieta dificílima! Tentei várias vezes e não consegui
    Mas você vai conseguir! Tô torcendooo

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ir direto para os 50-100grs. Seu corpo está passando por modificações e decisões extremas não dão ao corpo tempo para se adaptar, daí a dor de cabeça e a tontura. Eu comecei com 100 e se não perdesse peso, eu cortava 25grs. Hoje eu me dou bem com 75grs. Consigo perder peso mas tb consigo comer bem. Força! Estou na torcida!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir