sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

4 dia da dieta - E perdendo

Oi xuxu's
Como vcs estão nessa terça feira?
Vim contar que ontem rolou uma semi jaca.,
Chegou minha cesta básica de dezembro e nele 2 latas de sardinha  ( Dr Atkins agradece) e do mais as tentações como goiabada bolachas e bolachas. No fim das contas me bateu a neura de comer uma bolachinha só ERRO ngm nunca fica em só uma. Foram 12 bolachas de maisena ( menos mal que não foi a recheada) e la se foram meus carbos, baterem na cada dos 100. ( mas não passei da meta . ufa !)
Na academia fiquei remoendo as bolachas consumidas mesmo dizendo a mim mesmo q estava na meta. Acordei pensando se tinha engordado então furei de novo o compromisso de me pesar só daqui a 10 dias .
A balança me mostrou 75.100  foram embora mais 0,600 grs de ontem pra hj. Acho que é normal perder bastante peso no inicio dessa dieta ne ? Em 03 dias já se foram 2,600 kg.
Bom é sexta feira e hj a treta vai ser grande . Os fds sempre foram os mais difíceis  pensei em  3 colheres de arroz integral + file de frango + alface + tomate .
No final do dia se ocorrer tudo certo com o planejamento Gord 34,20 grms, Carbs 57,37 grms, Prot 120,14, Cals 1129.
To com 3 variações de proteína pra sexta, sábado e domingo ( frango, ovos, sardinha) isso no jantar.
Espero ter foco.

Bjos

8 comentários:

  1. Terça? Não é sexta? Ahahah está perdida no tempo amiga, normal eu tbm fico assim as vezes. Fim de semana é super difícil, ainda mais quando saímos pra passear o recebemos visitas da família e amigos, mas foca, não vai se distrair porque você está indo super bem, deslises acontecem e o seu não foi muito grande, já que não saiu do seu teto de carbo permitido.
    Força querida, estou com você!

    https://vaigordinhafoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para o trabalho ontem hahaha achei lindamente que hj era terça hahaha.
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Nath, está ótima sua eliminação, só não acho legal 'sofrer' tanto quando come algo que não estava planejado, você sabe que isso irá acontecer algumas vezes, só não pode repetir todos os dias, acabei de postar avaliação de 2016, seguindo mais devagar que uma tartaruga rss, não podemos é desanimar, tamos juntas lindinha, bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, depois coloque mais informações sobre este negocio de controlar a ingestão de carboidrato e como faz este controle, sou bem lerdinha para entender rs. Está lindo este foco e os resultados, parabéns!!!Beijo

    ResponderExcluir
  4. Opa, tenho interesse em saber mais sobre essa dieta, vou ficar de olho.

    ResponderExcluir
  5. Final de semana é dificil mesmo, se gostar e tiver corra pro chá.

    ResponderExcluir
  6. Nath, é assim mesmo flor!
    Acertando aqui e errando ali. Mas conseguiremos alcançar as nossas metas!!
    Força aí gata!!
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir