terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FELIZ 2017 - NOVO COMEÇO !

Boa noite meus amores
Como vcs estão nesse inicio de ano ?
Eu posso dizer que eu estou com as energias renovadas e com a ambição de bater minhas metas sem pestanejar. Espero muita coisa boa para todas nos.
Disse que iria voltar só quando atingisse a meta de 70 kg. Mas infelizmente estou com 77.7 novamente ( contando  com meu inchaço pre- mestrual e as festas ) quero mostrar que eu consigo e que é possível.
Decidi começar hoje mesmo né e decidi que ia fazer de vez a low carb só que já tinha tomado meu leite com cafe.
Dando uma pesquisada nesse site aqui ( https://www.segredosdanutricao.com.br/qual-e-a-quantidade-necessaria-de-carboidratos-por-dia-para-perder-peso ). Reza a lenda que posso perder peso tranquilamente consumindo de 50 a 100 gr de carbo. Agora se quiser uma coisa power vc tem que consumir de 20 a 50 gr. Lembrando que é a primeira vez que eu to tentando essa dieta nesses parâmetros então sim digo que irei continuar com meu leite . Minha meta é não passar dos 50 gr.
Gente o que eu posto aqui não é a verdade absoluta. Antes que venha aqui alguém me recriminar estou tentando me adaptar ao melhor possível.
Voltei hoje pra academia que estava em recesso de final de ano.

Meu cardápio ficou assim :
Gorduras 30,33
Carboidratos 49,36
Proteínas 62,89
Calorias 710

Confesso que no calor eu sinto menos fome.Os alimentos consumidos foram : Leite Semi desnatado 0 Lactose, Cafe com açúcar, 3 ovos, Peito de frango, Margarina ligth (para fritar os ovos), Repolho e uma unidade de pêssego. Ja líquidos foram água chá verde com limão e adoçante de sucralose.
Amanha me peso e digo se tive algum resultado.
Coloquei a meta de 15 dias sem jacar sobre qualquer hipótese. Ja avisei todo mundo e se não gostar poe na conta do papa hahaha
Dizem que é possível perder ate 7 kgs mas vamos deixar a vida nos levar.
Bjos irei visita-las com calma.

6 comentários:

  1. Eitaaaa que coisa boa, gostando de ver a animação viu!!! Bora começar o ano com o pé direito! Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  2. Nath estou muito feliz que voltou, posso te dar uma sugestão?Agora que voltou animada faz uma anotação de tudo que gosta, tipo seu café com leite não te fara engodar,tenta fazer um cardápio simples do que voce gosta e deixa guardado, a principio vamos acompanhar a low carb que é uma dieta ótima e caso lá na frente escorregue, voce já tem o plano B, digo isto porque já tentei esta dieta e quando escorreguei desanimei e cai na jaca e meu peso aumentou mais, porque não tive controle para voltar ao foco, mas nada de desistir, tentar quantas vezes forem necessário, estarei aqui torcendo por voce e bora malhar uhullll!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz com sua volta, um feliz 2017 com muitas realizações, bora continuar!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. =D Feliz 2017, querida! =D

    Um beijinho dourado, querida

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath, é assim mesmo que se fala, vou fazer agora e já fazer, essa história de amanhã começo sempre acaba nos levando dias e dias..
    Beijos, estou torcendo por você!

    http://vaigordinhafoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nath, nossa, como você me deixou orgulhosa! Fico muito feliz de saber que estou influenciando e melhorando a vida das pessoas com o meu blog! Um grande beijo! PS: pode entrar em contato comigo?

    ResponderExcluir